Notícia
Conheça as publicações Grupo de Trabalho Interprofissional da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo
O Grupo de Trabalho Interprofissional da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo tem o objetivo de promover e fortalecer a articulação de ações educativas, de promoção de saúde e bem-estar, de caráter interprofissional. O grupo é formado por vários conselhos regionais, incluindo o CRN-3. Entre as publicações do GTI, está "A importância da interprofissionalidade na visão do nutricionista". Para conferir as publicações e outras ações do GTI, clique aqui!
Recentes
Mais notícias
CRN-3 fortalece parceria institucional e marca presença na 42ª edição do Ganepão 2026
Inscrições para o Prêmio PNAE 2026 estão abertas e participação é gratuita
Profissionais da Nutrição em destaque: CRN-3 promoveu ações estratégicas no CONBRAN 2026
CRN-3 protocola contribuições técnicas à Consulta Pública nº 1362/2025 da ANVISA em parceria com entidades da área de Nutrição