Modalidades de Inscrição de Pessoa Jurídica

| p | modalidades-de-inscricao

A Resolução CFN 702/21, que dispõe sobre a inscrição de pessoas jurídicas nos Conselhos Regionais de Nutricionistas define duas modalidades de inscrição:

 

REGISTRO

Empresas cujo objeto social ou atividades estejam ligados à alimentação e nutrição humana, tais como: restaurantes comerciais, concessionárias de alimentação, empresas de assessoria e consultoria em nutrição, dentre outras, devem manter um nutricionista Responsável Técnico (RT), bem como proceder ao registro.

As PJs registradas possuem ônus de anuidade. Verifique valores e possibilidade de isenção em Taxas e Anuidade.

 

 

CADASTRO

Empresas que disponham de serviço de alimentação e nutrição humanas, não sendo esta a sua atividade fim, tais como: instituições geriátricas, escolas, hospitais, clínicas e empresas que fornecem alimentação aos funcionários (autogestão), dentre outras, devem manter um nutricionista Responsável pelas atividades de alimentação e nutrição.

As PJs cadastradas não possuem ônus de anuidade.

 

Acesse os documentos para inscrição e formalização do nutricionista clicando aqui.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi e Fechar