Dúvidas

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Duvidas sobre horário de atendimento - sede e delegacias

Resposta: O CRN-3 possui 4 formas de atendimento:

  • Telefônico
  • Chat
  • Presencial
  • E-mail

Resposta: Confira os horários de acordo com o tipo de atendimento:

  • Telefônico - O horário de atendimento telefônico é das 10h às 16h.
  • Chat - O horário de atendimento do nosso chat é das 10h às 16h.
  • Presencial - O atendimento presencial na sede e nas delegacias é das 09h às 16h e deve ser agendado através de nosso Autoatendimento.
  • E-mail - Dezenas de e-mail são respondidos diariamente de acordo com a demanda e ordem de recebimento. Envie e-mail para crn3@crn3.org.br.

Resposta: Confira o passo a passo para fazer o agendamento de atendimento presencial:

Acesse nosso Autoatendimento

  1. Clique no botão vermelho "Agendar Atendimento"
  2. Leia as orientações da página
  3. Selecione o local onde quer ser atendido
  4. Escolha o mês do atendimento
  5. Escolha o dia (dentre os disponíveis)
  6. Escolha o horário (dentre os disponíveis)
  7. Escolha o tipo de atendimento:
    "Agendamento - ATENDIMENTO" - se for atendimento pessoa física
    "Agendamento - ATENDIMENTO PESSOA JURIDICA" - se for atendimento para empresas
  8. Clique em "Agendar"
  9. Clique em "Imprimir Protocolo", se desejar salvar os dados de seu agendamento.
  10. Pronto, seu atendimento presencial está agendado, é só comparecer na data e local agendado.

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