Duvidas sobre horário de atendimento - sede e delegacias
Resposta: O CRN-3 possui 4 formas de atendimento:
- Telefônico
- Chat
- Presencial
Resposta: Confira os horários de acordo com o tipo de atendimento:
- Telefônico - O horário de atendimento telefônico é das 10h às 16h.
- Chat - O horário de atendimento do nosso chat é das 10h às 16h.
- Presencial - O atendimento presencial na sede e nas delegacias é das 09h às 16h e deve ser agendado através de nosso Autoatendimento.
- E-mail - Dezenas de e-mail são respondidos diariamente de acordo com a demanda e ordem de recebimento. Envie e-mail para crn3@crn3.org.br.
Resposta: Confira o passo a passo para fazer o agendamento de atendimento presencial:
Acesse nosso Autoatendimento
- Clique no botão vermelho "Agendar Atendimento"
- Leia as orientações da página
- Selecione o local onde quer ser atendido
- Escolha o mês do atendimento
- Escolha o dia (dentre os disponíveis)
- Escolha o horário (dentre os disponíveis)
- Escolha o tipo de atendimento:
"Agendamento - ATENDIMENTO" - se for atendimento pessoa física
"Agendamento - ATENDIMENTO PESSOA JURIDICA" - se for atendimento para empresas - Clique em "Agendar"
- Clique em "Imprimir Protocolo", se desejar salvar os dados de seu agendamento.
- Pronto, seu atendimento presencial está agendado, é só comparecer na data e local agendado.