Duvidas sobre recadastramento profissional
Resposta: Siga os seguintes procedimentos:
1. Acesse nosso Autoatendimento
2. Insira o Nº da inscrição e senha, clique em "Entrar"
Obs: Se ainda não possuir uma senha ou não lembrar, basta inserir o número de sua inscrição ou CPF e clicar no link “Criar uma senha” ou “Recuperar senha”.
3. Clique em Recadastramento Profissional situado no menu (link azul à esquerda da tela).
4. Após o preenchimento de cada página, clique em avançar.
5. Na aba "local de trabalho" clique em salvar antes de avançar.
6. Visualize para conferência, confirme a veracidade de dados e clique em "Enviar".
Recomendamos que antes de iniciar o recadastramento assista o vídeo tutorial ou leia o manual.
Resposta: O profissional deverá realizar o recadastramento profissional sempre que houver mudanças referentes a sua atuação, como novo local de trabalho, alteração de horários, carga horária, atribuição técnica, dimensionamento (número de refeições produzidas, leitos, unidades escolares, etc., conforme segmento da pessoa jurídica) e outros.
Resposta: O prazo para análise é de 30 a 90 dias. Siga os seguintes procedimentos:
1. Acesse nosso Autoatendimento
2. Insira o Nº da inscrição e senha, clique em "Entrar"
Obs: Se ainda não possuir uma senha ou não lembrar, basta inserir o número de sua inscrição ou CPF e clicar no link “Criar uma senha” ou “Recuperar senha”.
3. Clique em Recadastramento Profissional situado no menu (link azul à esquerda da tela).
4. Avance as abas até a aba “Local de Trabalho”.
Nessa tela será possível constatar o status/andamento da análise:
- Se o status estiver “em análise” ou “enviado solicitação” deve-se aguardar, pois o CRN-3 fará a devida análise.
- Se o status estiver “pendente”, o profissional deve sanar as pendências enviadas por e-mail e reenviar o módulo de recadastramento.
- Se o status estiver “aprovado”, em breve o profissional receberá um e-mail de deferimento da análise.
- Se o status estiver "vinculado", sua responsabilidade técnica foi deferida e sua ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) estará disponível para download.
No caso do módulo estar “pendente” para ter acesso as pendências basta clicar no ícone “editar” e visualiza-las.
Para os casos de urgência na análise, deve-se enviar o respectivo comprovante (documento da vigilância sanitária, auditoria interna, edital de licitação pública com as respectivas datas e horários) para o email fiscaliza@crn3.org.br.
Resposta: Siga os seguintes procedimentos:
1. Acesse nosso Autoatendimento
2. Insira o Nº da inscrição (nº de Inscrição iniciando com PJ) e senha, clique em "Entrar"
Obs: Se ainda não possuir uma senha ou não lembrar, basta inserir o número de sua inscrição ou CPF e clicar no link “Criar uma senha” ou “Recuperar senha”.
3. Clique em Recadastramento Profissional situado no menu (link azul à esquerda da tela).
4. Avance as abas até a aba “Local de Trabalho”.
5. Clique em “novo local” ou “desligar”.
OBS: Recomendamos ler o manual ou assistir o vídeo tutorial, se tiver dificuldades em realizar o procedimento.