Notícia
CRN-3 realizará evento técnico de Nutrição Clínica
19 de Setembro de 2022
O Conselho Regional de Nutricionsitas 3ª Região realizará em 27 de setembro o evento técnico online "Fiscalização e Nutrição Clínica: a importância da implantação dos protocolos, indicadores e ferramentas assistenciais" com a finalidade de contribuir com o aperfeiçoamento técnico-científico do nutricionista.
A programação do evento, das 13h30 às 17h30, conta com a abertura de Nina Corrêa, presidente do CRN-3, a apresentação do dados da fiscalização em instituições de longa permanência para idosos (ILPI) e hospitais, palestra sobre a Agenda 2030, dentre outros assuntos.
As vagas são limitas e as inscrições podem ser feitas clicando aqui. Os participantes receberão o link do evento para acessar a plataforma Google Meet até o dia 23.
Confira a programação
13h30 – Abertura: Nina Corrêa, presidente do CRN-3
13h45 – Agenda 2030: como fazer parte deste movimento? | Ana Lúcia Torloni Gradinar, conselheira do CRN-3
14h15 – A importância dos protocolos em Nutrição Clínica | Lenita Gonçalves de Borba, nutricionista do Hospital Dante Pazzanese
15h15 – Aceitação alimentar no idoso: como avaliar? | Amanda Souza Barboza, nutricionista no Hospital Central da Santa Casa de São Paulo
16h15 – A fiscalização em ILPI e hospitais: o que encontramos? | Suelen Aparecida de Camargo Silva, nutricionista fiscal do CRN-3
17h15 – Encerramento
Recentes
Mais notícias
CRN-3 fortalece parceria institucional e marca presença na 42ª edição do Ganepão 2026
Inscrições para o Prêmio PNAE 2026 estão abertas e participação é gratuita
Profissionais da Nutrição em destaque: CRN-3 promoveu ações estratégicas no CONBRAN 2026
CRN-3 protocola contribuições técnicas à Consulta Pública nº 1362/2025 da ANVISA em parceria com entidades da área de Nutrição