Notícia
CRN-3 participa de congresso de Nutrição em São Paulo
08 de Junho de 2022
O Conselho Regional de Nutricionistas 3ª Região (CRN-3), representado por sua presidente, Nina Corrêa, participou hoje, 8 de junho, da mesa de abertura do Congresso Ganepão 2022, que acontece até sábado, em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças. Para Nina, congressos trazem uma excelente oportunidade para adquirir conhecimento. “É imprescindível que o nutricionista e técnico em nutrição e dietética participem de eventos que estimulem e promovam a troca de saberes sobre alimentação e nutrição. Como profissionais da saúde, devemos nos manter atualizados com as legilações e sempre buscar repertório científico para embasar nossa prática profissional”, pontua.
Recentes
Mais notícias
CRN-3 fortalece parceria institucional e marca presença na 42ª edição do Ganepão 2026
Inscrições para o Prêmio PNAE 2026 estão abertas e participação é gratuita
Profissionais da Nutrição em destaque: CRN-3 promoveu ações estratégicas no CONBRAN 2026
CRN-3 protocola contribuições técnicas à Consulta Pública nº 1362/2025 da ANVISA em parceria com entidades da área de Nutrição