Aviso feriados em Sorocaba
Notícia

Notícia

Aviso feriados em Sorocaba

Aviso feriados em Sorocaba

Prezados(as),

 

O CRN-3 informa que, em cumprimento ao  Projeto de Lei n° 119/2021 de 29 de março de 2021, que determina a restrição de diversas atividades no município de Sorocaba-SP , considerando a competência constitucional municipal para a defesa da saúde pública voltada ao interesse coletivo local e objetivando a proteção de todos os cidadãos, indistintamente foram antecipados os feriados municipais dos anos de 2021 e 2022. 

 

Portanto, não haverá atendimento presencial ou on-line na Delegacia de Sorocaba, dos dias 31 de março a 06 de abril de 2021.

 

No cenário pandêmico, essa medida é a mais rigorosa a ser tomada, e serve para desacelerar a propagação do novo coronavírus, uma vez que as medidas de isolamento social e de quarentena tomadas até o momento não foram suficientes, e os casos continuam aumentando diariamente. 

Agradecemos a compreensão!

 

Atenciosamente,

 

 Gestão 2020-2023


Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais lendo nossa política de privacidade e politica de cookies. E ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.