Requerimento de 2° via da carteira - Técnico em nutrição

| p | requerimento-de-2-via-da-carteira-tecnico-em-nutricao

ATENÇÃO: Os documentos exigidos serão aceitos eletronicamente (digitalizados e preferencialmente em formato PDF) via sistema on-line, acessar o link – Digite o número de inscrição e a senha, e escolha a opção Protocolo de Requerimento, e selecione: 2ª VIA - CI PVC. 

Para anexar a documentação escolha a opção Acompanhamento de Protocolo.  

 

OBS: O requerimento é o único documento que além do envio online (digitalizado) também deverá ser enviado o original pelos Correios, para o endereço da Sede ou delegacias, para que possamos emitir a 2ª via da Carteira de Identidade Profissional.

O Conselho Regional de Nutricionistas terá o prazo de até 30 (trinta) dias úteis, contados a partir do recebimento do requerimento original e da documentação completa e correta, para emissão da 2ª via da Carteira de Identidade Profissional. Na falta de documento, este será indeferido e deverá ser realizado um novo requerimento.

 

É possível requerer 2º via da carteira de identidade profissional por:

-Alteração de Nome

Para requerer 2ª via da carteira de identidade profissional para alteração de nome, imprima o Requerimento de emissão 2ª via da carteira de identidade profissional por alteração de nome preencha-o e anexe os documentos especificados no formulário.

-Perda/Roubo/Outros Motivos

Para requerer 2ª via da carteira de identidade profissional por perda/roubo/outros motivos, imprima o Requerimento de emissão 2ª via da Carteira de Identidade Profissional por perda/roubo/outros motivos, preencha-o e anexe o Boletim de Ocorrência.

O Boletim de ocorrência pode ser feito online pelo site da polícia civil:

São Paulo

Mato Grosso do Sul


É devida taxa de confecção da carteira no valor de R$ 17,57 pagável por boleto bancário gerado após recebimento dos documentos.

O profissional receberá a carteira de identidade profissional pelos correios, com aviso de recebimento (AR), no endereço cadastrado.

Mantenha sempre seu endereço atualizado em nosso sistema.

 

Confira alguns exemplos de preenchimento de digital no requerimento de emissão de 2ª via da carteira de identidade profissional:

- incorreto: digital fora da margem, digital ilegível, com tinta fraca, falhada ou apagada, mais de uma digital dentro da margem;

- correto: digital dentro da margem e bem legível;

Confira alguns exemplos de preenchimento de assinatura no requerimento de emissão de 2ª via da carteira de identidade profissional:

- incorreto: assinatura fora da margem, assinatura invadindo outros campos, assinatura ilegível com tinta fraca, falhada ou apagada;

- correto: digital dentro da margem e bem legível;

 Confira alguns exemplos da foto 3x4 que deve ser colada na ficha de inscrição:

- incorreto: foto amassada, foto manchada, foto com fundo colorido, foto com fundo de paisagem, de óculos e outros acessórios, foto de tamanho menor que 3x4, foto com sombra.

- correto: foto 3x4 nitida com fundo branco impressa em papel fotográfico

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi e Fechar