CRN-3 Educadores

| p | crn3-educadores

 

Logo CRN3 Educadores

No ano de 2022 a Comissão de Formação Profissional instituiu por meio da Portaria CRN-3 377/2022 o Programa CRN-3 Educadores, com o objetivo de atuar lado a lado às entidades formadoras, pelo acolhimento e aproximação com as IES, com os coordenadores e docentes, reforçando a adoção das normas e diretrizes educacionais e as da Ciência da Nutrição, visando contribuir para uma formação profissional coerente com as exigências técnicas e éticas, resguardadas ao desenvolvimento de competências e habilidades da categoria.Os encontros tem a proposta de estimular a discussão sobre temas relevantes para o desenvolvimento da formação de nutricionistas e técnicos em nutrição e dietética, possibilitando a contribuição de todos os participantes.

Ao final dos eventos foram elaborados relatórios contendo os principais pontos analisados e discutidos pelos grupos bem como os encaminhamentos sobre os temas propostos.

Em 2022 foram realizados três encontros sendo abordados os temas:  denúncias sobre exercício ilegal da profissão por estudantes, a Curricularização da Extensão e as Diretrizes Curriculares do Curso de Nutrição.

O Programa, em seu primeiro ano, contou com a participação de 102 docentes de 44 instituições de ensino dos Estados de São Paulo e de Mato Grosso do Sul.

 

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi e Fechar