Taxas/Anuidade

Taxas e Anuidade para Nutricionista

Inscrição provisória:
Taxa de inscrição provisória – R$ 45,07
Taxa de confecção da carteira de identidade profissional – R$ 30,04

Inscrição definitiva:
Taxa de inscrição definitiva – R$ 30,04
Taxa de confecção da carteira de identidade profissional – R$ 30,04

Taxa Inscrição secundária – R$ 90,11
Taxa 2ª Via da carteira de identidade profissional – R$ 30,04

Taxa para emissão do título de especialista – R$ 30,04

 

Anuidade 2017:
Nutricionista – R$ 407,45
Nutricionista – Aposentado que, em inatividade, optem por manter o registro – R$ 203,73
Nutricionista – Maior de 65 Anos – R$ 203,73
Nutricionista – Mais de 35 de Profissão “devidamente comprovado” – R$ 203,73
Nutricionista – Recém-Formado (que requererem a inscrição profissional até 90 (noventa) dias após a data de colação de grau) – R$ 203,73.

 

A única forma de pagamento das taxas é por boleto, pagável em qualquer banco até o vencimento. Na inscrição presencial, ele deve estar pago para a retirada do protocolo de inscrição, podendo ser quitado no ato da inscrição em um banco próximo. Não aceitaremos pagamento agendado.

O processo de inscrição será encaminhado para análise e deferimento após a quitação do boleto em referência, e alertamos que o não pagamento do mesmo ocasiona o indeferimento do processo de inscrição.



Taxas e anuidade para Técnico em Nutrição e Dietética

Inscrição provisória:
Taxa de inscrição provisória – R$ 45,07
Taxa de confecção da carteira de identidade profissional – R$ 15,01

Inscrição definitiva:
Taxa de inscrição definitiva – R$ 15,01
Taxa de confecção da carteira de identidade profissional – R$ 15,01

Taxa Inscrição secundária – R$ 90,11
Taxa 2ª Via da carteira de identidade profissional – R$ 15,01

 

Anuidade 2017:
Técnico – R$ 203,74
Técnico – Aposentado “que, em inatividade, optem por manter o registro” – R$ 101,87
Técnico – Maior de 65 Anos – R$ 101,87
Técnico – Mais de 35 de Profissão “devidamente comprovado” – R$ 101,87
Técnico – Recém-Formado (que requererem a inscrição profissional até 90 (noventa) dias após a data de colação de grau) – R$ 101,87

 

A única forma de pagamento das taxas é por boleto, pagável em qualquer banco até o vencimento. Na inscrição presencial, ele deve estar pago para a retirada do protocolo de inscrição, podendo ser quitado no ato da inscrição em um banco próximo. Não aceitaremos pagamento agendado.

O processo de inscrição será encaminhado para análise e deferimento após a quitação do boleto em referência, e alertamos que o não pagamento do mesmo ocasiona o indeferimento do processo de inscrição.