ANUIDADE

1. O profissional que não atua na área de nutrição, precisa pagar anuidade?

Sim, enquanto a inscrição estiver ativa, serão geradas anuidades (Lei 12.514 – 28/10/2011). Em casos de interrupção temporária das atividades, o inscrito pode solicitar a baixa temporária da inscrição. Em casos de paralisação total das atividades na área (por aposentadoria ou mudança definitiva de profissão), pode ser solicitado o cancelamento definitivo da inscrição. Durante o período de baixa ou cancelamento, não serão geradas anuidades, e o profissional não poderá atuar na área (Resolução CFN 533/13). Para solicitar, clique aqui.

2. Emissão de 2ª via de boleto (Outros Serviços)

Acesse o link CRN-3 online > Inserir o CPF ou Nº de Inscrição > "Entrar" ou "Criar uma senha" > “Emissão de boleto” ou “Reemitir Boleto”.

3. Como efetuar o parcelamento de débitos de exercícios anteriores ao vigente?

Entrar em contato por e-mail ou telefone da Delegacia do CRN-3 ou sede (dados na Home). Após o acordo do parcelamento serão enviados via e-mail ou via correio (opção do profissional), o Termo de Parcelamento (duas vias) e os boletos para pagamento.

Assinar e rubricar as duas vias do Termo de Parcelamento e reenviar ao CRN-3 para assinaturas, após assinado devolveremos uma via assinada ao inscrito.