NOTÍCIAS

CRN-3 recebe Prêmio “Boas Práticas nas Contratações Públicas”

Na categoria Edital com exigência de amostra de objeto, o CRN-3 é um dos ganhadores do Prêmio “Boas Práticas nas Contratações Públicas”, durante a Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais, realizada entre os dias 27 e 30 de novembro, em Brasília.

Atenta aos procedimentos do processo licitatório, a equipe do CRN-3 comemora a conquista do prêmio. “É sempre uma honra receber uma premiação, e essa é ainda mais especial, por reconhecer o empenho do Conselho em adquirir bens e serviços na contratação pública”, comenta Magda Regina Rocha, gerente geral, ao lado de Célio Herrera, coordenador do setor contábil/financeiro, e Mariana Oliveira de Souza, chefe do setor administrativo. 

A conferência, que objetivou contribuir com o aprimoramento das práticas adotadas pelas entidades com relação à prestação e gestão de contas anual, discutiu situações rotineiras vivenciadas pelos agentes em todas as fases da contratação pública, com foco nos posicionamentos e jurisprudência do Tribunal de Contas da União (TCU).